O Hobbit já está sendo filmado

Howard Shore will indeed be returning to compose the score for The Hobbit!

É isso mesmo. O maestro Howard Shore vai compor a trilha de O Hobbit. E parece que a produção começou com o pé direito na Nova Zelândia. Estou animadíssima com o Martin Freeman. Ele está perfeito como Bilbo. Adoro ele em O Guia do Mochileiro das Galáxias (The Hitchhiker's Guide to the Galaxy). E Ian McKellen, matando saudades como Gandalf, o cinzento. O mundo de Tolkien é uma fantasia que vale a pena. Inteligente, instigante.




Comentários

  1. I absolutely cannot wait for this movie!!! I'm counting down the days. The Hobbit was my favourite book when I was a child. I'm so glad that Peter Jackson is directing it.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas