Percam as esperanças meninas: George Clooney não quer ter filhos nem formar uma família


Quem tinha esperança...uma pena...


O ator americano George Clooney não quer ter filhos nem assumir a responsabilidade de ter uma família, e afirma que casamento não está em seus planos.
"A maioria das pessoas quer ter filhos e não consegue entender alguém que não tenha o mesmo desejo. Eu não quero crianças, não sinto necessidade de dar à luz pequenos George Clooney", revelou o ator em entrevista à revista alemã "InTouch".



Comentários

  1. Ah, perdi minhas esperanças também!!!
    rsrsrsrs...

    Interessante ver uma pessoa com essa convicção na idade dele, né? É claro que ele ainda é bem jovem, mas lá pelos 40/50 acho que não é lá muito comum a pessoa afirmar categoricamente que não quer ter filhos. Eu bem que gostaria de pequenos George Clooneys!

    ResponderExcluir
  2. Me too !!! rsrsrsrs
    Acho que o Clooney vai ser igual ao Warren Beaty que foi pai de quatro, após os 60 anos. A Annete Benning acabou com a solteirice dele. Sempre há esperança. Ahahahahaha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas