Faça sua parte


Você pode assinar a declaração para pressionar os líderes mundiais a decidirem pela redução da emissão de carbono na atmosfera, e assim, tentar salvar o mundo do aquecimento global na Conferência de Copenhague sobre o clima em dezembro. Você pode enviar mensagens através do Twitter e do Facebook também e assim mostrar aos líderes que o mundo deseja uma mudança para melhor. OU VOCÊ PODE NÃO FAZER NADA E FICAR "APROVEITANDO" O CALOR FORTE, O FRIO INTENSO, OS TEMPORAIS, OS CICLONES, AS ENCHENTES E AS SECAS. OU PODE "DESFRUTAR" DE UM AR INSUPORTÁVEL OU SOFRER COM O APAGÃO, SEM ENERGIA SUSTENTÁVEL E LIMPA E SEM AR CONDICIONADO.



Faça como George Clooney, Cate Blanchett e Leonardo di Caprio. Aliás, Leonardo, ator tudo de bom, disponibiliza no seu site oficial um grande espaço para as questões do ambiente. Se o Leo pode, você também pode, ora !


O jornalista, André Trigueiro, também desenvolve um belo trabalho sobre o ambiente e a espiritualidade no seu ótimo site. Destacando:
“A Terra produziria sempre o necessário, se com o necessário soubesse o homem contentar-se. Se o que ela produz não lhe basta a todas as necessidades , é que ele a emprega no supérfluo o que poderia ser empregado no necessário”, Alan Kardec, Livro dos Espíritos.

http://www.mundosustentavel.com.br/espiritualidade.asp


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas