Robin Hood está de volta !

Um personagem clássico está de volta, aliás sempre bem vindo. Robin Hood que existiu mesmo, mas cheio de lendas em torno, vai novamente roubar dos ricos para dar aos pobres. Por que isso não perde a atualidade? Porque as injustiças sociais continuam séculos depois. Só que dessa vez não é um Robin qualquer. É o Russell Crowe. E a Lady Marian é a Cate Blanchett. Biscoito fino dirigido pelo Ridley Scott. Mais um grande filme do diretor de Gladiador, Blade Runner, Telma e Louise e o Gangster. Com esses atores e esse diretor é imperdível. A dimensão dos dois personagens clássicos promete ser maior considerando não só os conflitos locais da floresta, mas o contexto histórico. A estréia mundial é em 14 de maio de 2010. O trailer com ótima trilha sonora !











Comentários

  1. O Ridley Scott só faz filmaço. E com o Russell e a Cate já vale a pena o ingresso !!!

    ResponderExcluir
  2. Ana Parabéns Pelo Blog. Já estou linkando aqui nos meus favoritos e estou colocando no meu blog também.
    Aliás quando der faça uma visitinha por lá também hehehe http://paulopiedade.blogspot.com ...Beijos e sucesso cada vez maior em sua vida.
    Aproveito para te desejar Feliz Natal e um Ano novo repleto de realizações e muito sucesso. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Paulo ! Feliz Natal e 2010 cheio de saúde!Seu blog está aí do lado na lista dos sites Amigos ! Já passei lá e adorei ! bjs

    ResponderExcluir
  4. Cara Ana, vc tem um gosto muito parecido com o meu, e adorei seu blog. To louca p ver o filme, sou fã da Cate Blanchet e sou fanática por histórias medievais. Moro em Tres Rios, conhece?

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conheço Monica ! Mas espero conhecer mais o estado do Rio. E aí. Gostou do filme ?Eu achei bem legal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas