Piada sem graça

Gosto do programa de Ana Maria Braga. Tem gastronomia e às vezes é simpático. A produção se empenha. Mas hoje de manhã o programa perdeu uma grande oportunidade. A Ana recebeu a Xuxa. Ou seja um encontro de duas estrelas da TV. Não sou admiradora das duas, mas para o mundo do entretenimento poderia ser um prato cheio. Pena que elas esvaziaram os pratos. Diante de uma mesa com belas tortas e pudins, reviveram a comédia pastelão e atiraram uma na outra as delícias. Elas poderiam aproveitar a oportunidade e levar as sobremesas para um orfanato ou asilo. Seria uma imagem muito melhor do que duas mulheres lambuzadas. Não suporto desperdício de comida.

Comentários

  1. Pára de encher com esses comentários que vivem criticam a Ana Maria,será que vcs nao conseguem entender que tudo isso,é para tentar se alegrar no meio de tanta tristeza,afinal ela acabou de ter uma decepçao com aquela tranqueira de marido...Ela tah triste,e essa brincadeira é uma forma de aliviar um pouco o coração!
    Deixa esse discurso de que tem tanta gente passando fome ,vc nem sabe quantas obras sociais que essa mulher já fez e faz,nao é aquela mesa de bolos que iria matar a fome da humanidade...Pára com isso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas