Minhas fotos na China / My pictures in China-April 2011












Em abril deste ano visitei a China. Um país que vai bem, mas o povo vai mal. O quis dizer ? A China cresce, mas a população vive num regime extremamente repressivo. Um povo inteligente e extremamente gentil e capaz. Merecia mais respeito. Uma viagem interessante. Na foto acima um pouco de tudo que vi. Espetinhos de escorpião são saboreados com prazer pelos chineses. O deslumbrante estádio olímpico Ninho do Pássaro, prédios com arquitetura inusitada. Poluição galopante. Mas com toda tecnologia emergente, o que mais me impressionou na China, foi a vegetação. Linda, bem diferente da nossa Mata Atlântica. Certamente um mundo novo.
Mais imagens no site da Rádio Tupi .

Comentários

  1. Oi Ana Rodrigues,

    Meu nome é Rodrigo Barros e fui aluno da Juliana Duarte, sua ex-companheira de Tupi, na Escola de Rádio. Sou fã do seu trabalho! O blog tá muito legal, bem variado!

    Belas fotos da China, mas a pergunta é: Ana vc provou aqueles espetinhos de cavalos-marinhos??? kkkk... Esse nosso mundo e suas culturas exóticas!

    SUCESSO SEMPRE! :)

    ResponderExcluir
  2. Não provei aquelas comidinhas bizarras não. E para o meu desespero, aqueles espetinhos não são de cavalos marinhos, não. São escorpiões. Blagh !
    Os cavalos marinhos estavam só enfeitando.

    ResponderExcluir
  3. I would love to visit China. It's on my list of places to visit in the next few years. Who knows, I might even go and teach English there.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas